Algumas declarações feitas por Tereza durante o jogo da discórdia, ao que parece, não agradaram muito Hariany. A estudante de moda, após o termino da edição do BBB 2019 da última segunda-feira (25), criticou a psicanalista por ter dito algumas inverdades sobre a relação entre elas.
“Fica me expondo, pra que ela fez isso? O que ela fez por mim que tanto cuidou de mim? Não sei disso não, se eu tivesse percebido esse amor todo não teria votado nela”, disse a goiana, indignada por Tereza ter dito ao vivo que ela foi uma “decepção” no jogo.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu passei mal na festa mas foram vocês que cuidaram de mim, e depois no dia seguinte eu comi feijão dela, mas ela fez pra todo mundo, não só pra mim”, prosseguiu Hary.
- Veja Também: BBB 2019: Ex-BBB Vanderson se lança no mundo da moda
Diante das queixas contra a pernambucana, Paula apoiou a amiga. “É ridículo isso. Mesma coisa que eu falar que estou mal com o Danrley, sendo que eu sei que ele vota em mim e eu voto nele. Ela fica tentando conquistar voto pra livrar a barra dela. Tá doida de acreditar nisso, amiga”, opinou.
BBB 2019: Danrley diz que não quer ganhar por necessidade financeira
Muito se questiona sobre os pontos perfeitos que levam os confinados à final do reality mais famoso do Brasil. Até mesmo dentro da casa do BBB 2019, especula-se quais brothers chegarão até o grande dia. Em conversa com Tereza, Danrley deixou claro o que pensa sobre o assunto.
Não é novidade que a história do carioca, residente da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, é especial entre os demais participantes. Acontece que o rapaz quer ir além do seu passado para ganhar o prêmio. Danrley valoriza seu presente dentro da casa.
“Óbvio que tem a questão da representatividade, que é importante, mas se eu ganhar será por merecimento, pelas ações que eu fiz aqui dentro, não pela minha história. Será por causa das relações que eu criei, do quanto eu joguei. Não é uma questão de fulano ter mais ou menos dinheiro que ciclano”, explicou o carioca sobre seu ponto de vista.
Já Tereza contou que leva em consideração a justiça para quem, de fato, necessita do montante. “A Elana, por exemplo, não é que eu não quero que ela ganhe. Mas ela tem mais condições que você. O pai dela tem um bar e a mãe cozinha no bar, mas eles têm uma distribuidora de bebidas, ela dirige, tem a autonomia dela, sabe?”, ponderou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.