BBB 2019: Irmão aposta que participante poderá andar e tomar banho nu

Como todos já estão cansados de ver nas edições do "Big Brother Brasil", as trocas de roupas e os banhos costumam vir acompanhados de diversas estratégias para não aparecer nada além da conta. Porém, para Rodrigo França, participante do "BBB 2019", as coisas podem ser um pouquinho diferentes.

BBB 2019

Para Rodrigo andar pelado no BBB 2019 não será um problema (Imagem: Divulgação / Globo)

Como todos já estão cansados de ver nas edições do “Big Brother Brasil”, as trocas de roupas e os banhos costumam vir acompanhados de diversas estratégias para não aparecer nada além da conta. Porém, para Rodrigo França, participante do “BBB 2019”, as coisas podem ser um pouquinho diferentes.

O brother é adepto do naturismo, ou seja, ficar pelado não é um problema para ele. “Sou de uma família que sempre lidou com o corpo, antes de saber que existia naturismo. Hoje, me enquadro nisso. Estou de roupa porque estou trabalhando. Não consigo mais me ver de sunga. O nu não é sexual. É bonito“, explicou o participante para o GShow.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O irmão de Rodrigo, Fábio, acha inclusive que ele pode tomar banho sem roupa tranquilamente. “Eu não acho que ele vá andar nu pela casa, mas tomar banho sem roupa já é bem provável. O naturismo é de família. Minha mãe mora só e anda nua em casa. O muro lá de casa é alto“, explicou.

A liberdade de Rodrigo não fica apenas nas roupas, o atual BBB leva isso para a vida. “Diversidade faz parte da nossa criação. O Rodrigo gosta de pessoas. Não tem uma definição de gênero. Mas é muito reservado quando o assunto é relacionamento. Não sei se ele irá se envolver amorosamente com alguém na casa“, contou o irmão.

BBB 2019: Confirmado no reality, ator Rodrigo é carioca e trigêmeo

A Globo confirmou mais um nome do “BBB 2019”: Rodrigo. O cientista social especializado em Direitos Humanos e Dramaturgo tem 40 anos, é trigêmeo e defende a representatividade dos negros.

Sua infância aconteceu no subúrbio do Rio de Janeiro, mas sem grandes sacrifícios. “Tenho uma lembrança boa. Não foi uma infância de luta, de passar fome. Meus pais batalharam muito para gente ter a melhor educação”, relembra.

Bolsista em escola particular, Rodrigo aprendeu inglês apenas quando era adulto e já fez Mestrado em Educação, em Wisconsin, nos Estados Unidos, onde sofreu muito preconceito. “Quando eu estudei fora, eu era praticamente o único negro. Foi bastante duro. Lá eu não tinha quem me protegesse, era um cidadão de segunda classe. Foram dois anos. Foram anos difíceis, mas tudo bem”, explica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.