BBB 2019
Isabella revela medo de ser indicada por Danrley ao paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

A liderança compartilhada que Elana e Danrley conquistaram está tirando o sossego de Isabella no confinamento do “BBB 2019”. A sister, por não ser muito próxima da piauiense e do carioca no jogo, está com medo de ser indicada ao paredão.

Durante bate-papo com Tereza, a estudante de medicina falou sobre o assunto. “Dan é muito forte, ele é maratonista”, iniciou a pernambucana. “É verdade, eles são fortões. Ai, acho que eu tô no Paredão”, desabafou Isa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

E continuou: “Mas tô tranquila”. Tereza, por sua vez, amenizou o temor da potiguar. “Vamos esperar ver o que acontece, né?”, disse a psicanalista.

O paredão, cabe lembrar, será formado no próximo domingo (10), durante o programa ao vivo. Elana e Danrley, no papel de líderes, terão que mandar dois brothers para a berlinda. O terceiro emparedado será decidido pelo voto dos demais participantes do reality.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!