BBB 2019
Rízia passou mal após beber demais em festa do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Líder da semana, Rízia passou mal após beber demais na festa do BBB 2019 nesta quarta-feira (13), e acabou ajudada pelos brothers. Eles chegaram a esconder a sister com um pano em frente as câmeras da sala para ninguém ver o mal-estar.

Rízia foi cuidada por Gabriela, Elana, Rodrigo, Danrley e Alan. Mesmo passando mal, a jornalista lembrou a Rodrigo que precisava ir para o Quarto do Líder. “Rô, eu tenho que dormir no meu quarto”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

De olho na situação, Rodrigo respondeu: “Aqui é mais fresquinho, toda hora tem gente, a hora que estiver terminando a festa a gente te leva”.

Antes, Rízia pediu ajuda para ir até o banheiro. “Amiga, desculpa”, declarou ela para Gabriela, que respondeu: “Imagina, quem nunca?”.

Após eliminação, Tereza desabafa sobre solidão no BBB 2019

Em uma eliminação com quatro participantes disputando a permanência no BBB 2019, sobrou para Tereza. A eliminada da semana conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (13), e desabafou sobre os problemas que enfrentou na casa, a emoção de quase rever o filho e ver uma possibilidade real de casar pela sétima vez.

Tereza contou que se sentia sozinha no reality show. “É tudo muito intenso dentro da casa. Na primeira semana já se formaram os afins. E o meu era o Gustavo, e ele saiu rápido. Fiquei muito deprimida. Me senti muito só. Não tenho dificuldade de falar dos meus sentimentos, falei com o grupo que eu precisava deles. Não tinha ninguém que me protegesse”, destacou.

Ela afirmou ainda que já esperava pela eliminação nas semanas anteriores. “Foi meu quinto paredão. Já sabia que eu ia sair. Só estava esperando pegar minha bolsa para dar adeus. No início do programa eu tinha um grupo, que rompi na segunda semana. Quando fiz isso, o outro grupo não me aceitou. Fiquei só o tempo todo. Tentei conquistar pela barriga, cozinhei tanto feijão ali (risos). Tentei me aproximar, mas não deu”, confessou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!