BBB 2019: Maycon surpreende ao tomar decisão inesperada

BBB 2019
Maycon e Elana estão cada vez mais próximos no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Carol Peixinho achava que Isabella e Maycon estavam em uma sintonia muito boa dentro da casa do “BBB 2019”, até que… Mais uma vez o casal teve uma DR e tudo foi por água abaixo. Diego até tentou aconselhar o amigo, mas parece que não deu muito certo.

“Se não tá uma coisa saudável pra você e pra ela, fim”, aconselhou o sulista. Maycon até concordou, mas deixou claro que precisa de um tempo sozinho. “Se quiser vir falar comigo sobre qualquer coisa que não seja nós dois, que não existe nós dois, pode vir conversar”, decretou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Essa confusão já é antiga. Além do brother Diego, quem está fora da casa sabe que desde o primeiro beijo no confinamento, Maycon abraça Isabella, mas pensa em Elana. Como se não bastasse, o rapaz deixou de fazer a prova do anjo com a “namorada” e, ao vencer, decidiu levar Elana no almoço do anjo.

Tereza foi fofocar a decisão de Maycon para Isabella e ela ficou fora de si. Chegou a dizer que o brother é ridículo e o clima na casa pesou ainda mais. Vish… Salve-se quem puder!

BBB 2019: Sister revela que já ficou com outras mulheres fora da casa

Convenhamos que o “BBB 2019” pode ser considerado o mais diverso entre todas as edições. Cada participante tem sua própria marca e luta por seus próprios ideais. Nunca antes um elenco foi tão destemido em defender sua própria identidade. A cada dia dentro da casa, fica ainda mais provado que os brothers não têm medo de assumir quem são.

Isso fica claro na declaração de Gabriela, que no primeiro dia de confinamento se declarou lésbica. Rodrigo e Tereza também já tinham se assumido. Na festa Grandes Navegações, mais uma sister revelou que já ficou com pessoas do mesmo sexo, a Rízia. A declaração veio após um “festival” de selinhos entre os participantes.

“Já fiquei com mulheres. Eu queria muito gostar de mulher. É o que mais tem nessa casa, né?”, falou durante a festa. A pernambucana Tereza, que já foi casada tanto com uma mulher quanto com homens antes de entrar na casa mais vigiada do país, foi firme em seu posicionamento: “Eu gosto de ser humano”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.