Ex-participantes revelam como o BBB 2020 os ajuda na quarentena

BBB 2020
Ex-participantes do BBBs 2020 revelam aprendizados no confinamento que aplicam na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)
BBB 2020

Ex-participantes do BBBs 2020 revelam aprendizados no confinamento que aplicam na quarentena (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os participantes do BBB 2020 Thelma Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho, Marcela McGowan e Daniel Lenhardt falaram ao jornal Extra o que eles aprenderam durante o confinamento no reality e que agora aplicam diante da quarentena do novo coronavírus.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.