BBB 2019
Participantes são punidos durante festa no “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / GShow)

Mesmo sabendo tudo o que pode ou não fazer no confinamento do “BBB 2019”, os participantes, volta e meia, acabam infringindo algumas das regras do reality.

Foi o que aconteceu na madrugada deste domingo (10). Durante a festa Gillette Vênus, várias punições foram distribuídas aos participantes que tomaram atitudes que não deviam.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A primeira punição da noite foi dada para Hariany. A sister, embriagada, colou o rosto nos espelhos da casa mais vigiada do Brasil, o que fez com que ela perdesse 200 estalecas. A atitude é proibida pois obstrui a visão das câmeras.

Diego, em seguida, ganhou uma punição ainda mais severa. O criador de cavalos perdeu 500 estalecas devido ao fato de ter pulado na piscina da casa do BBB sem tirar o microfone.

BBB 2019: Hariany detona Maycon e o chama de ridículo

Hariany, ao que parece, não está mais aguentando ter que conviver com Maycon na casa do “BBB 2019”. A sister, na noite da última quinta-feira (7), detonou o mineiro e em certo momento chegou a chamar ele de ridículo.

“Peguei bode, saquei a dele. Ridículo, não sabe nem resolver os problemas dele. Chega, cansei, fica falando que não tem conversa olho no olho comigo”, criticou a goiana, durante conversa com Paula.

A bacharel em direito, por sua vez, concordou: “Ele ficava completando o Diego, falando umas coisas para ele”. Hary, por fim, disparou: “Na minha cara não vem e fala”.

O stress por parte da estudante de moda está relacionado ao fato de Maycon supostamente ficar falando mal dela pelas costas, o que pode manchar a reputação dela perante outros brothers.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!