BBB 2019: Patrícia Leitte revela estratégia para brother

BBB 2018
Gustavo foi o segundo eliminado do “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Leitte e o médico Gustavo tem muito mais em comum do que apenas serem ex-BBBs. Os dois ocupam o ranking de rejeições de paredões triplos. Patrícia foi foi eliminada do reality com 94,26% dos votos e Gustavo com 78,94%. O médico foi o segundo colocado para fora do “BBB 2019”.

Logo após a eliminação do brother, segundo o Gshow, ele se esbarrou com Patrícia no mesmo hotel que estavam hospedados. Os dois tomaram café da manhã juntos e aproveitaram para se conhecer mais. É claro que a rejeição da dupla foi assunto na mesa. Até porque Gustavo não nega que se surpreendeu com o resultado de sua eliminação.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Falamos de como tudo se maximiza dentro da casa e de como as coisas viram assunto nas redes sociais”, contou Patrícia ao Gshow. “Disse que ele não devia deixar que isso influenciasse em nada a vida dele e que ele não pode se importar com o número de votos”, continuou.

O período pós eliminação é duro, principalmente para quem é ligado nas redes sociais e bombardeado por críticas. Patrícia enfrentou isso e garante que já saiu dessa fase ruim. “Foi importante, mas agora vida que segue. O que aconteceu no jogo, ficou no jogo. Ele sabe quem ele é e não precisa provar nada para ninguém”, afirmou a cearense.

BBB 2019: Paula faz promessa surpreendente envolvendo Hana

A cabeça da participante Paula, do “BBB 2019”, é bem difícil de entender. Ela vive um caso de amor e ódio declarado pela youtuber Hana. Na festa Grandes Navegações, saiu em defesa da sister. Mas se conhecemos bem, essa opinião pode mudar a qualquer momento.

Isso porque Paula havia dito que se sentiu manipulada a fazer as vontades de Hana após voltarem do Quarto 7 Desafios. Durante a última festa, tudo mudou. Em conversa com a melhor amiga Hariany e o mineiro Maycon, ela garantiu que faria tudo pela permanência da sister na casa.

“A gente selou uma lealdade. Enquanto eu puder, a Hana é a minha protegida, mesmo se ela me decepciona. Ela me decepciona muito”, declarou Paula. “Eu acho que ela não vota em mim também e eu não voto nela”, contou Maycon, tirando Hana do perigo de ir para a berlinda.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.