Paula
Paula descobriu que está sendo investigada (Imagem: Divulgação / Globo)

Paula von Sperling saiu da casa do BBB 2019 com o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também com uma investigação nas costas. Após ter uma conversa com conteúdo preconceituoso envolvendo a religião de Rodrigo, a ex-participante começou a ser investigada por injúria e intolerância religiosa.

No Twitter, um internauta postou um vídeo do exato momento que a loira recebeu a notícia da investigação. “Algumas coisas que você falou talvez te custe alguma coisa. Você está sendo investigada por intolerância religiosa. A polícia está atrás de você“, contou o repórter.

Desacredita, Paula deu uma risada sem jeito. “É sério!“, afirmou outra voz. Quando percebeu que era verdade, a ex-sister ficou sem reação. “Gente, eu preciso ter noção da minha vida. Eu preciso ter noção da minha vida“, afirmou Paula, em choque com a descoberta.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Ganhou o dinheiro, mas saiu humilhada“, disparou uma seguidora. “Auge é ver essa gente defendendo essa Paula. Ela tem 28 anos na cara e é bacharel em direito, ela tem total noção do que faz e fala. Não venham com essa de que ‘todo mundo erra’, ela nunca demonstrou interesse nenhum em querer ouvir ou aprender alguma coisa“, afirmou outra. “Exato! vi diversas vezes a Gabriela na maior paciência do mundo tentando ensinar e fazê-la entender, algo que ela já devia saber que era crime. Ela não é ignorante, porque ela tem noção da gravidade dessas atitudes, é preconceituosa mesmo!“, disse mais uma.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!