BBB 2019
No BBB 2019, Paula revelou duas pessoas as quais ela votaria (Imagem: Reprodução / Gshow)

Mesmo com o jogo afunilado, Paula ainda não tem encontrado dificuldades em decidir em quem votar durante as formações de paredão BBB 2019.

A sister, durante a madrugada desta quinta-feira (14), revelou em conversa com Carol Peixinho e Hariany que dois brothers estão em sua mira.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Ao falar sobre o paredão que será formado nesta semana, a mineira contou que pretende votar em Rodrigo e Danrley, caso vença a prova do líder. Mais do que isso, Paulinha ainda citou Elana como uma sister muito forte.

“Não quero ir com a Elana, não [para o mesmo paredão]. Eu voto tranquilo em Rodrigo ou em Dan”, afirmou bacharel em direito.

BBB 2019: Paula será intimada a depor assim que deixar o reality

Participante do BBB 2019, Paula von Sperling vai ter que prestar contas à Justiça por causa de suas declarações consideradas racistas dentro da casa, assim que deixar o reality. A mineira será intimada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a bacharel em direito é acusada de racismo e intolerância religiosa por causa de declarações feitas no programa. Segundo a polícia, as investigações estão em andamento.

Em uma das conversas com outros colegas de confinamento, a loira chegou a manifestar medo do participante Rodrigo, por ele se referir a Oxum, orixá cultuado no Candomblé. Em outro momento, ela causou polêmica ao contar a história de uma amiga esfaqueada, disse ter se impressionado com o autor do crime.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!