BBB 2019
Paula revelou em quem pretende votar no próximo paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula, em conversa com Isabella durante a madrugada desta sexta-feira (15), revelou que já sabe em quem votar na próxima formação de paredão do “BBB 2019”.

Bastante decidida, a mineira contou que pretende dar seu voto a Rodrigo. Ao justificar o motivo, a loira declarou que quer dar uma trégua a Alan, que é a pessoa em quem ela votou nas últimas semanas.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu não quero votar no Alan não, eu já votei muito, duas vezes. Não voto no Danrley, não voto no Maycon e não quero votar em nenhuma mulher por agora. Só votaria na Tereza”, disparou a sister.

“Eu gosto do Rodrigo, mas a gente precisa votar em alguém”, continuou a bacharel em direito. “Mas se você gosta, como é que vai votar nele?”, questionou a potiguar. Paula, por fim, esclareceu: “Eu gosto de todo mundo. Tô tirando os que eu menos votaria”, finalizou.

BBB 2019: Ana Clara choca Diego e causa climão com pergunta

A ex-BBB Ana Clara Lima não se segurou e relembrou que foi citada por Diego no início do “BBB 2019”, da Globo. Por isso, após a eliminação do brother, nesta terça-feira (12), a apresentadora colocou ele contra a parede.

“Quando você vai assinar meu cheque?“, questionou a youtuber. Sem entender, o criador de cavalos rebateu: “Do microfone?”, acreditando se tratar da punição de 500 estalecas que recebeu por pular na piscina e quebrar o microfone do reality show.

Rindo, Ana Clara acrescentou: “Não, você disse que eu comprava seguidores”. Diego ficou sem saber do que se tratava. “Em que contexto eu disse isso?”, retrucou ele. “Você disse quando estavam falando de outras edições do BBB, você citou que eu comprava seguidores”, rebateu a artista.

Visivelmente sem graça, a loiro lamentou: “Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço”.

Cabe lembrar que o comentário aconteceu no segundo dia de confinamento do “BBB 2019”, quando o catarinense afirmou sobre a ex-BBB: “Ana Clara comprou seguidores”. Isabella ficou chocada com a informação e questionou: “Ela tem sete milhões! Não comprou… Claro que não comprou”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!