Namorado de Sasha deixa Bruna Marquezine incomodada com opinião sobre o BBB 2020

Lucas Medeiros

27/04/2020

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine responde namorado de Sasha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Babu Santana foi eliminado do BBB 2020 na noite do último sábado (25), mas poucas horas antes, o namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo, havia declarado sua torcida para ele, deixando Bruna Marquezine indignada.

Na ocasião, ele usou o seu perfil no Twitter e pediu que não votassem para que o ator saísse. “Gente, o Babu não galera, por favor”, implorou. E completou, dizendo que ele teria que ganhar o programa nesta segunda-feira (27).

“Só pra deixar claro que isso significa: Não tirem o Babu, ele tem que ganhar. Pronto”, completou. Foi aí que Bruna, que é amiga de Manu Gavassi, uma das candidatas ao grande prêmio, fez questão de responder.

“Ahhhhhhh pronto. A coragem, meu pai”, declarou, ironizando a decisão do rapaz. Bruna, vale lembrar, está afiadíssima nas redes sociais e, também no sábado (26), respondeu uma moça que a chamou de “ex de Neymar”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @brunamarquezine respondeu esse Tweet mas em seguida apagou.. O que vocês acham?

Uma publicação compartilhada por Babados (@babados) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.