BBB 2019
No BBB 2019, Paula se queixou de provocações de Tereza (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula, ao que parece, não aguenta mais ser alfinetada por Tereza a todo momento no confinamento do “BBB 2019”. Em conversa com Hariany, a mineira desabafou sobre o assunto.

“O Dan falou que não ia comprar leite, porque ele bebeu só um copo esses dias. Ai eu falei: ‘Fica esperto menino’. Aí sabe o que ela [Tereza] fez?: ‘Olha Paulinha vou te falar uma coisa, não acho legal o que tá falando para ele, sobre ficar esperto, não é assim’. Aí eu falei que só tava brincando”, narrou a sister.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

E continuou: “Eu falei para ela que nos desafios a gente ficava falando para ficar esperto, que a gente fala isso brincando. Aí ela: ‘Ah tá, desculpa então’. Aí depois ela vem e fica me abraçando e me beijando, sabe?”.

A estudante de moda, após ouvir a história, alegou que Tereza pediu desculpas para se redimir. A bacharel em direito, por sua vez, alegou que não gosta das provocações que recebe da psicanalista.

“Não estou entendendo a dela, ela me dá um soco e depois um beijo. Isso é ruim, ela fica me provocando. Eu nem preciso falar que todo mundo acha ela chata, o Brasil inteiro já tá vendo que ela é chata”, concluiu Paulinha.

BBB 2019: Paula sugere que Globo será processada por seus comentários

Paula já pode ser considerada uma das participantes mais polêmicas da casa do “BBB 2019”. Com declarações duvidosas e que repercutem negativamente entre os telespectadores, a presença da loira no reality está dando bastante dor de cabeça para a Globo.

Mesmo estando confinadas e sem saber o que acontece do lado de fora da casa, parece que Paula conseguiu prever algumas situações que estão acontecendo em uma conversa com a amiga Hariany. De forma “despretensiosa”, elas mostram que têm ciência e clareza das declarações polêmicas que fazem.

“Vem para cá, seu humor negro”, brincou Hariany. “Essa pessoa foi eliminada por…”, Paula imitou o apresentador Tiago Leifert e foi interrompida: “Por debochar e rir do problema alheio. E por isso, resolvemos que você está fora do programa”. A dupla riu da situação e Paula continuou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!