Paula pode até deixar o BBB 2019 milionária, mas sairá do reality com problemas judiciais. O delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), afirmou ao jornal Extra que a participante será intimada a depor assim que deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (12).
A participante está sendo investigada por injúria e por preconceito baseado em intolerância religiosa, após uma conversa que teve no programa com Diego e Hariany sobre Rodrigo. Na ocasião, a finalista afirmou ter medo de Rodrigo porque ele tem contato com “esse negócio de Oxum“. Na sequência, ela ainda afirmou: “Nosso Deus é maior“.
Paula é uma das finalistas do reality. Ao lado de Alan, ela disputa na noite de hoje o prêmio de R$ 1,5 milhão. Após vencer o paredão com a baiana Carolina, a bacharel em direito garantiu a sua tão sonhada vaga na final.
Vale lembrar que Hariany também estava confirmada para a final, mas acabou sendo desclassificada na tarde desta quinta-feira (11), após a agressão contra Paula durante a última festa do programa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.