BBB 2019: Paula sugere que Globo será processada por seus comentários

Da Redação

12/02/2019

BBB 2019

Declarações de Paula no BBB 2019 são bastante polêmicas (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula já pode ser considerada uma das participantes mais polêmicas da casa do “BBB 2019”. Com declarações duvidosas e que repercutem negativamente entre os telespectadores, a presença da loira no reality está dando bastante dor de cabeça para a Globo.

Mesmo estando confinadas e sem saber o que acontece do lado de fora da casa, parece que Paula conseguiu prever algumas situações que estão acontecendo em uma conversa com a amiga Hariany. De forma “despretensiosa”, elas mostram que têm ciência e clareza das declarações polêmicas que fazem.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Vem para cá, seu humor negro”, brincou Hariany. “Essa pessoa foi eliminada por…”, Paula imitou o apresentador Tiago Leifert e foi interrompida: “Por debochar e rir do problema alheio. E por isso, resolvemos que você está fora do programa”. A dupla riu da situação e Paula continuou.

“Daqui a pouco a Globo vai ser processada, de tanto bullying que estou fazendo no programa. Eu sou terrível”, disse. Não demorou muito para que os telespectadores compartilhassem o vídeo nas redes sociais acusando a participante mais uma vez contra suas próprias palavras.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.