A disputa da Prova do Líder do BBB 2019, da Globo, chegou a dez horas. Elana foi a sétima participante a abandonar a disputa de resistência. “Eu quero muito ganhar o anjo e dar a cozinha para a minha mãe”, declarou a sister.
Com a saída dela, que foi líder por três vezes consecutivas, seguem na competição pela liderança Carolina, Hariany e Paula. Esta é a sexta Prova do Líder da temporada e quem vencer terá a imunidade por duas semanas.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
A Prova do Líder, de resistência, colocou os brothers em pé dentro de xícaras. Com uma mão acorrentada, os participantes devem permanecer em pé, evitando derramar um líquido. Com isso, eles tem que deixar uma das mãos para cima.
- Veja Também: BBB 2019: Paula revela sonho erótico com Hariany
Rízia foi a primeira participante a deixar a disputa. Minutos depois dela, Tereza também abandonou a prova e teve de eliminar Gabriela, que escolheu Carolina para ficar sem usar a piscina por uma semana.
Rodrigo foi o quarto eliminado da competição. Ele, então, castigou Alan. Após cinco horas e 18 minutos, Danrley se descuidou e teve de sair da disputa. O brother foi o último a sofrer as consequências negativas e decidiu que Paula deverá ficar sem as fotos da família. Alan foi o sexto participante eliminado da disputa, após seis horas e quarenta minutos de prova.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]