BBB 2019
Rízia revelou no BBB 2019 que já pensou em se matar (Imagem: Reprodução / Gshow)

A participante do “BBB 2019”, Rízia Cerqueira, fez uma declaração um tanto quanto chocante nesta quinta-feira (17), no confinamento do reality.

A jornalista, ao falar sobre o tema racismo, contou que já sofreu muita opressão por parte da sociedade. Devido a tanto sofrimento, a sister contou que já pensou até em se matar.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Pensei duas vezes em tirar minha vida. Eu pedia socorro, falava para minha mãe que eu não aguentava mais. Mas eu não queria demonstrar, queria ficar só”, declarou.

E completou, afirmando que graças a sua força, conseguiu superar a má fase em sua vida: “Você tem o pensamento de tirar a própria vida duas vezes e passa por tudo isso, daí você pensa em toda força psicológica que tem e não sabia”.

BBB 2019: Vanderson fala sobre ex-namorada que o acusa de agressão

Acusado de agressão por uma de suas ex-namoradas, Vanderson Brito, na última quarta-feira (16), no confinamento do “BBB 2019”, resolveu falar abertamente sobre o caso.

Em conversa com alguns brothers, o educador revelou que foi vítima de calúnias por parte de sua antiga companheira, assim que o relacionamento conturbado chegou ao fim.

“A gente terminou e a pessoa aceitou, por orgulho. Mas, na verdade, não aceitou. Aí passou um tempão e ela começou a namorar um amigo meu. Eu achei o máximo, porque o cara era muito massa e ela também. Aí ele veio falar comigo e eu falei: ‘Vai na fé, vai ficar lindão vocês juntos’. Só que ela me mandava umas mensagens e ficava ligando”, declarou o brother.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!