BBB 2019
No BBB 2019, Rízia fez revelação ao falar sobre probabilidade de affair com Tarzan (Imagem: Reprodução / Gshow)

Bastante próxima de Alberto Mezzetti no BBB 2019, Rízia, pelo visto, não descarta viver um affair com o italiano. Em conversa com Paula, a sister falou que, embora não queira manter um relacionamento no confinamento, não vê problemas em dar uns pegas.

Ao justificar porque não namoraria no reality, a jornalista afirmou que acha complicado demais conciliar uma relação amorosa com o jogo.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Imagina eu de casal aqui? Ia me atrapalhar mais ainda nesse jogo. Qualquer palavrinha vira um negócio enorme. Só se for um deita e rola. Aqui não tem para onde correr, imagina você abusar do cara e ter que conviver?”, disse a alagoana.

Concordando com Rízia, a bacharel em direito completou: “Só se fosse alguém para somar. Alguém que faça a gente ficar bem aqui, mais estabilizado”.

BBB 2019: Paula conta atitude inusitada que teve com sua porca

Durante conversa com brothers no confinamento do BBB 2019, Paula fez uma revelação bastante inusitada. A sister, que tem uma porca de estimação chamada Pippa, contou que já deu carne suína para o animal comer.

“Bacon eu nunca dei para a Pippa, mas teve uma vez que eu errei e dei um pedaço de costelinha”, contou a bacharel em direito.

Enquanto contava a história, a loira comparou Pippa com um cão: “Ela fica pedindo igual cachorro e eu não sabia o que fazer. Eu fui e dei um pedaço”.

Ao finalizar o bate-papo, Paulinha contou que só depois foi se tocar que a porca acabou ingerindo carne de um animal da mesma espécie. “Depois que eu pensei que era costelinha de porco e a ela é uma porca. Horrível, né?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!