Ao vivo, Neto faz promessa inusitada caso Palmeiras tenha segunda derrota no Mundial

Neto
Neto faz promessa em caso de derrota do Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band)

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto fez uma promessa ao vivo na última terça-feira (10), e afirmou que usará uma fantasia de faraó em caso de derrota do Palmeiras contra o AI Ahly, do Egito, no Mundial de Clubes. Programado para às 12h desta quinta-feira (11), o jogo não será exibido na TV aberta.

Ex-goleiro do time paulista, Velloso foi convidado para a brincadeira, mas se recusou prontamente, sob a justificativa de que o terceiro lugar no torneio internacional é muito pouco para os padrões do verdão.

“Dá para ganhar o terceiro? Se perder para o time egípcio, eu venho de faraó. Trago uma cobra e duas mulheres para dançar do lado”, anunciou Neto. “Eu venho também”, emendou Souza, ex-jogador do São Paulo.

“Vamos juntos? Você vem Velloso?”, questionou o apresentador. “Ah, terceiro lugar não me pega, não”, respondeu o ídolo do Palmeiras. Após o jogo valendo o terceiro Lugar, Bayern de Munique, da Alemanha, e Tigres, do México, vão disputar a taça, às 15h.

Na segunda-feira (8), no primeiro programa após a derrota do Palmeiras, Neto comemorou de forma alucinante. Ele surgiu ao vivo com uma máscara de Tigre e com uma frase na camisa: “Não tem copinha, não tem mundial”.

“Mais uma vez! Na hora que deu para entender que o esquema não estava legal para o Palmeiras, ele deveria ter colocado o Willian”, comentou o craque. “E se não é o Weverton, é 4 a 0 no primeiro tempo. Se o Willian tivesse jogado desde o começo do segundo tempo, o Palmeiras talvez tivesse empatado. As três chances do time foram com ele”, lembrou.

“Os meninos do Palmeiras sentiram. Quando o Felipe Melo entrou, ele tentou seis lançamentos, todos errados. Ele arrebentou com o jogo que o Patrick de Paula tentava fazer, com passe. Ele jogou errado, não era jogo para ele”, criticou.

O último time brasileiro que venceu o Mundial de Clubes foi o Corinthians, em 2012, após uma vitória de 1 a 0 contra o Chelsea, da Inglaterra. O jogo foi realizado no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›