BBB 2019: Rodrigo aponta incoerência na eliminação de Danrley

BBB 2019
No BBB 2019, Rodrigo apontou incoerência na eliminação de Danrley (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo está inconformado com a saída de Danrley do BBB 2019. Em conversa Elana e Gabi durante a madrugada desta quarta-feira (20), o dramaturgo deu a entender que o resultado do paredão foi incoerente.

“Daqui de dentro, a conta não fecha. Pelo menos para mim esse menino sempre foi muito íntegro. Era um grande jogador, mas a gente tá num jogo. Um jogador honesto”, alegou o brother.

A paulista concordou, mas ponderou: “A única coisa que poderia tirar o Dan era o jogo dele, só isso. O Dan falava. Ele é um jogador, tanto no tabuleiro quanto em qualquer lugar”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Elana, por sua vez, também resolveu opinar: “Gente, pelo menos quando nós dois estávamos conversando, a gente falava só sobre as nossas vidas. Ele nunca falou besteira”.

Gabriela, por fim, completou: “O que eu consigo enxergar das meninas por terem ficado, principalmente da Paulinha, é pela diversão. Diversão é a Paulinha. E a Carol fala muito bem, ela vive isso aqui. E o Dan também, é isso que é doido. Eu tinha certeza que o Danrley ia ganhar isso aqui”.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›