A saída de Rodrigo do BBB 2019 não foi nada tranquila. Fora da casa, o brother está tendo que lidar com todos acontecimentos preconceituosos que aconteceram no reality, mas passaram longe dos seus olhos. Após as falas de Paula, o ex-participante é citado como vítima na investigação de intolerância religiosa.
- Veja Também: Cozinha de Marina Ruy Barbosa choca web e vira meme
Segundo o jornal Extra, o advogado do ex-brother, Ricardo Brajterman, afirmou que na tarde desta sexta-feira (5) o professor irá depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
O depoimento de Rodrigo é de suma importância, já que com ele será decidido se o processo será aberto ou não, uma vez que as declarações feitas foram contra ele. De acordo com a polícia, Paula é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa, a partir de uma conversa que teve com Diego e Hariany (vídeo abaixo).
“A decisão dele não precisa ser imediata (sobre denunciar Paula), ele tem até seis meses para resolver isso. Quando conversarmos, vamos dar ciência do caso e ele tem a liberdade de representar ou não, ou pedir um tempo para pensar. Faltam dez dias para acabar o programa e o prazo da investigação é maior do que isso. A nossa intenção é de mínima intervenção na programação, porque tem outras pessoas envolvidas”, explicou o delegado Gilbert Stivanello, da Decradi.
Confira:
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ESTÁ TENDO NO #BBB19!
Paula fala que tem medo de Rodrigo porque ele fala de Oxums. “Nosso Deus é maior” pic.twitter.com/iX5TX64Jzf
— michel (@grramich) 6 de fevereiro de 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.