BBB 2019
No BBB 2019, sisters detonaram discurso vitimista de alguns colegas de reality (Imagem: Reprodução / Gshow)

Vitimismo foi pauta de uma conversa ocorrida entre Carolina, Hariany e Paula, na última quarta-feira (13). Para as sisters, todos os participantes do BBB 2019 merecem ganhar o programa, independente da história de vida.

“Todo mundo merece as coisas aqui da mesma forma, cada um tem sua história de vida, mas todo mundo entra aqui igual”, afirmou a goiana.

Peixinho concordou, e citou declarações vitimistas que Danrley costuma fazer: “Eu falei com Paulinha várias vezes. Tô de saco cheio já desse negócio de: ‘Ah, fiz natação quando eu era pequeno’. ‘Ah, quem faz natação quando era pequeno é rico, porque pobre…'”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Todo mundo tem sua história, a minha história não é pior do que a sua, a sua história não é melhor do que de Paulinha nem pior do que minha”, continuou a baiana.

Hary, em seguida, afirmou que procura não falar sobre sua vida pessoal no reality, pois acha muito apelativo: “Eu evito de ficar falando as coisas, tem muita coisa que ninguém sabe”. “Pois é, eu também, ninguém é mais nem menos que ninguém, e até coisas para não me expor”, finalizou Carol.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!