BBB 2019
No BBB 2019, confinados se animaram com a chegada de brother italiano (Imagem: Reprodução / Globo)

O público já sabia, mas os confinados do BBB 2019 foram pegos de surpresa pela chegada de um novo brother. Além do mais, o rapaz é estrangeiro. O italiano Alberto Mezzetti tem dias contados na casa mais vigiada do Brasil.

Alberto venceu a 15ª edição do Big Brother da Itália, o “Grande Fratello”. Essa foi sua primeira informação revelada ao entrar na casa. “Eu sou o ganhador de ‘Grande Fratello’, da Itália. Não sei por quanto tempo eu vou ficar aqui. Agora, vamos fazer uma festa”, chegou anunciando.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O rapaz ainda contou o seu apelido e arrancou boas risadas da turma. A última participante a recebê-lo foi a mineira Paula, que parece ter agradado bastante o “turista”. “Uau! Belíssima!”, elogiou.

Em tom de brincadeira, em outro momento, Paula rebateu: “Eu sou a Jane”, fazendo referência ao filme Tarzan. Alberto realmente soube aproveitar o dia. Curtiu a academia, a piscina, comeu goiabada e até arriscou uns passinhos de funk com Elana.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!