Filhos de Cid Moreira denunciam transferências milionárias de madrasta

Cid Moreira e Fátima Sampaio
Filhos de Cid Moreira fazem grave acusação à madrasta, Fátima Sampaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A briga entre os filhos de Cid Moreira e Fátima Sampaio, esposa do jornalista, ainda não acabou e parece estar longe de terminar. Desta vez, os herdeiros do famoso acusaram a madrasta de desviar dinheiro e bens do pai.

publicidade

Os filhos de Moreira dizem que Sampaio transferiu o valor de R$ 40 milhões para ela e terceiros. A informação foi publicada pelo Yahoo, que manteve contato com Angelo Carbone, advogado de Roger e Rodrigo Moreira.

Segundo o site, o profissional entrou em contato com o Ministério Público Federal (MPF) para que seja investigada uma possível sonegação fiscal de Fátima e familiares.

publicidade

Veja Também

Angelo contou que houve uma transferência de 40 milhões entre dinheiro, imóveis e bens patrimoniais. O advogado afirmou que é necessário realizar o pagamento de impostos.

O advogado ainda acusa Fátima de ter criado “empresas de fachada” para receber os valores de Cid. Ele avaliou que o jornalista não entenda muito a situação por “estar de idade, aos 93 anos”.

Carbone havia pedido uma avaliação das capacidades mental e física de Moreira, mas o pedido foi arquivado. Os filhos já denunciaram Fátima outras três vezes, sendo que uma delas foi para a interdição do pai, através de uma delegacia de Petrópolis, no Rio.

Entretanto, os processos e pedido para a reabertura foram arquivados pelo MP (Ministério Público). O advogado apontou a situação com “estranheza” e afirmou que a esposa de Cid poderá largá-lo em um asilo quando não haver mais dinheiro.

publicidade

Assessoria de imprensa de Cid Moreira rebate os filhos do jornalista após acusação contra madrasta

A assessoria de Cid Moreira rebateu os filhos do jornalista, Roger e Rodrigo Moreira, após os mesmos acusarem a madrasta, Fátima Sampaio, de desviar R$ 40 milhões em bens do profissional.

Os representantes do ex-Globo disseram que os herdeiros “querem dinheiro”. Ainda, afirmaram que aguardariam a justiça realizar o trabalho para voltar a falar sobre o caso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.