BBB 2019
No BBB 2019, Tarzan surpreendeu ao revelar quem ele acha que será eliminado (Imagem: Reprodução / Gshow)

Mesmo ainda conhecendo muito pouco sobre os participantes do BBB 2019, Alberto Mezzetti, que está participando de uma espécie de intercâmbio no reality, resolveu opinar sobre o paredão que irá eliminar um brother nesta terça-feira (19).

Em conversa com Rízia, o italiano afirmou que Carol Peixinho tem mais chances de ser eliminada do que Danrley e Paula, por conta do jeito “correto” dela.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Sabia que a Carolina pode sair? Paula é um pouco louca. A gente gosta logo. Entende? Carolina é sempre correta”, afirmou o ganhador do Big Brother Itália.

“Ela [Carol] faz exercícios, come bem e para a casa não será uma surpresa [sair]. Paula sair será uma surpresa”, completou o galã, sugerindo que Carolina não ofereça entretenimento aos telespectadores.

BBB 2019: Carolina e Paula criticam comportamento de Tarzan

Alberto Tarzan, ao que parece, já não tem mais o mesmo prestígio de quando entrou na casa do BBB 2019. Prova disso, é que durante um bate-papo ocorrido entre Carolina e Paula no último domingo (17), elas criticaram o italiano devido ao fato dele ser muito galanteador.

“O Alberto disse que a vida é uma só, e que se várias mulheres te querem, porque se juntar a alguém?”, disse Peixinho, ao iniciar o assunto.

Paula, por sua vez, afirmou não gostar de homens com essa postura: “Preguiça de homem assim. A idade chega. Conheço um assim que ficou velho e ainda acha que é jovem, tadinho”.

A empresária baiana, posteriormente, finalizou a conversa trazendo um diagnóstico para o galã. “O nome disso é síndrome de Peter Pan, de não aceitar que não é mais novinho. Tem muito disso em Salvador”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!