BBB 2019
Tereza causa no “BBB 2019” por conta de comentário sobre religião e sexo (Imagem: Reprodução / GShow)

Acostumada a falar tudo o que pensa, Tereza, durante conversa com Rodrigo na casa do “BBB 2019”, fez uma declaração um tanto quanto polêmica sobre religião.

A pernambucana, que já se casou seis vezes, afirmou para o médico oftalmologista que acredita que Deus não se importa com quem as pessoas se relacionam sexualmente.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Meu Deus é o Deus da liberdade. Será que Deus está preocupado com a forma que eu gozo? Que as pessoas gozam?”, iniciou a sister.

E completou: “Deus é Deus. Deus é muito além, isso é muito pequeno. Deus não se importa com a forma com que eu tenho prazer. Eu me dou muito bem com o meu Deus desse jeito”. O brother, diante da afirmação, não quis se manifestar.

BBB 2019: Rízia, Gabi, Tereza e Isabella se envolvem em climão

“Mulheres brancas de olho claro passam por racismo”, afirmou a pernambucana Tereza na noite desta quinta-feira (17), no “BBB 2019”. Após tal declaração polêmica, a confusão dentro da casa foi instaurada, até que a paulista Gabriela resolveu intervir.

A treta iniciou quando a sister Rízia falou sobre casos de racismo que já sofreu ao longo dos anos e Tereza, que participava do bate-papo, acabou se pronunciando equivocadamente. Logo em seguida, ela voltou atrás e disse “É outro nome que dá, desculpa”.

Sem entender, Isabella perguntou: “É racismo, né não?”. Com muita paciência, Gabriela explicou: “Racismo é um sistema de opressão. Para nós negros sermos opressores, teríamos que estar no poder e não estamos. Entendeu?”, esclareceu ela. Isabella disse que entendeu e afirmou: “Racismo é mais…”. Mas antes de terminar a frase foi interrompida pela paulista: “Não é mais… É dos negros”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!