BBB 2019
No BBB 2019, Tereza afirmou que Rodrigo aparenta ser compulsivo sexual (Imagem: Reprodução / Globo)

No “BBB 2019”, Tereza fez uma declaração um tanto quanto inusitada sobre Rodrigo. A sister, ao conversar com o dramaturgo na área externa da casa da casa mais vigiada do Brasil, afirmou que ele aparenta ser compulsivo sexual.

“Rodrigo aparenta ser compulsivo”, disparou a psicanalista. Rodrigo, em seguida, quis saber mais detalhes. “Em que sentido?”, questionou o carioca.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Sexualmente mesmo. Eu não sou, eu gosto de uma noite inteira fazendo, mas eu não sou. Você deve ser insaciável”, respondeu, portanto, a pernambucana.

O brother, por fim, garantiu que a afirmação de Tereza não procede. “Não sou, não. Sou moderado. Quarenta e um, né? Não dá pra ficar. Mas eu gosto do esporte”, finalizou ele.

BBB 2019: Paula faz revelação surpreendente sobre a Globo

Até que ponto o confinamento é mesmo “confinamento”? Paula se manifestou na madrugada desta quarta-feira (13) sobre o BBB 2019, sua audiência e o que a Globo estaria achando dos resultados até o momento.

A loira, que virou o assunto da temporada por conta de suas falas polêmicas, conversava com Hariany, Elana e Gabriela, quando receberam o alerta sonoro da produção.

Elana comentou que não gosta de interagir com a produção do reality show no confessionário com medo de incomodar: “Tenho medo de incomodar”.

Paula, por outro lado, falou sobre a suposta opinião da Globo a respeito da escolha dos participantes e a audiência do programa. “Devem estar de saco cheio da gente, porque não damos ibope”, alfinetou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!