Atentas a tudo que acontece no BBB 2019, Tereza e Carolina, durante a madrugada desta quinta-feira (7), resolveram repercutir a liderança pouco proveitosa de Paula.
- Veja Também: BBB 2019: Tereza fala sobre experiência homossexual
Devido ao fato do paredão desta semana ter sido falso, a dupla levantou a hipótese de que Paulinha poderá ganhar mais tempo como líder.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Hoje me deu um start e eu fui a primeira pessoa a falar ali, acho que não acaba essa liderança agora”, disse a baiana. “Ela não teve o poder de líder, de indicar”, concordou Tereza.
“Foi uma líder falsa. Um paredão falso e uma liderança falsa”, disparou em seguida Peixinho. Por fim, a pernambucana completou: “Algo vai acontecer ainda”.
BBB 2019: Paula se queixa sobre sua liderança inútil
O paredão fake ocorrido nesta semana, ao que parece, acabou deixando Paula descontente. Em conversa com Carol e Hariany no confinamento do BBB 2019, a loira fez algumas queixas sobre a inutilidade de seus poderes como líder.
“Se não tiver veto eu não vou servir para nada nesse Líder aqui. Só para usufruir desses trens mesmo”, disparou Paulinha, se referindo às regalias disponíveis no quarto do líder.
“Que Líder é esse que não manda nada? Não tirei alguém e também não vou poder vetar?”, continuou a reclamar a mineira. Carolina, diante do desabafo, deu razão à amiga.
A bacharel em direito, ao fim do papo, ironizou o fato de sua liderança só ter servido para comer chocolates.“Tinha que vetar cinco agora, por não ter saído ninguém. Que Líder é esse que só come chocolate?”, finalizou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.