Vinicius recebeu apenas 3,73% dos votos no “superparedão”, realizado nesta terça-feira (22), e foi o primeiro eliminado do “BBB 2019”. O artista plástico disputou a preferência do público com 14 participantes.
Visivelmente abatido, o competidor comentou que estava feliz por ter sido selecionado para entrar na edição. “Eu falo muita bobagem, mas tá OK. Eu estou feliz, sou uma pessoa feliz”, disse.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Diferente dos paredões tradicionais, a votação foi realizada de forma que o menor índice de aceitação resultaria na eliminação do reality. Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert explicou aos brothers que iria liberar aos poucos os confinados que ficariam na casa, em ordem aleatória e sem relação com a preferência do público.
- Veja Também: BBB 2019: Irmã de Alan surfa no sucesso do brother
No primeiro momento, o apresentador liberou da berlinda as sisters do quarto Sete Desafios, Hana e Hariany – Paula estava imune. Diego foi o terceiro liberado, seguido por Carolina, Tereza e Gabriela. Maycon, Rodrigo e Rízia foram liberados em seguida.
“A votação foi apertada entre muitos de vocês, e o ranking foi mudando ao longo dos dias”, afirmou Leifert, que falou que Vinicius teve menos votos que Alan, Elana, Isabella e Vanderson.
BBB 2019: Gustavo critica sister e declara voto para o paredão
O jogo da discórdia prometeu e cumpriu: os ânimos na casa do “BBB 2019” estão um tanto quanto aflorados. O game “Confio x Não Confio” fez com que os confinados revelassem em quem depositam confiança. Ao sortear uma peça que continha o nome e foto do médico Gustavo, foi a vez de Hariany falar o que pensava.
E não teve muito tempo para pensar. Hariany foi firme ao dizer que não confia no brother. Segundo ela, Gustavo não deu motivos para que a sister pudesse acreditar na palavra dele. Hana e Paula, também isoladas pelo Quarto 7 Desafios, seguiram a mesma linha de raciocínio da amiga.
Com oportunidade de responder a fala de Hariany, o médico disse que confia três meninas. Afinal, se dá bem com todas e não tem motivos para desconfiar. A verdade é que o assunto ficou na cabeça e não demorou muito para que ele voltasse no assunto.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]