Após tentar ganhar R$ 1,5 milhão no BBB 2020, Petrix Barbosa saiu sem o prêmio e com a reputação baixa. Envolvido em casos de assédio e de falas machistas na casa, o ginasta não está vivendo o seu melhor momento.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Segundo o jornal Extra, após cumprir suas obrigações pós-reality e ter prestado depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele foi para os Estados Unidos.
Mesmo tendo contrato com a Globo até o final da edição, ele não precisa ficar à disposição da emissora no país. Quanto ao inquérito, a ação corre em sigilo e só após a conclusão da investigação ela passará para o Ministério Público.
De acordo com a publicação, amigos de Petrix afirmaram que ele está triste e abatido. Um pouco distante das redes sociais, o atleta tem evitado fazer publicações na web, assim como dar entrevistas.
Inclusive, no Instagram do ginasta está sendo deixado apenas comentários positivos. Os negativos não estão tendo espaço na rede social.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”401472″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.