Carlos Tramontina defende a Globo e dá sermão em Carolina Ferraz e Maitê Proença

Carlos Tramontina

Carlos Tramontina comenta sobre processos de Carolina Ferraz e Maitê Proença contra a Globo (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

Fora da Globo após mais de quatro décadas de trabalho, Carlos Tramontina comentou sobre os problemas que a emissora enfrentou ao longo dos anos com pelo menos dois nomes do meio artístico: Carolina Ferraz e Maitê Proença. O jornalista lamentou a posição das atrizes.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].