A produção do BBB 2020 chamou um por um os participantes no confessionário para uma conversa com a psicóloga do programa. A ação foi tomada após os últimos acontecimentos, como a chegada de Ivy e Daniel e a revelação da dupla sobre o que tem acontecido fora da casa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Manu Gavassi foi a participante que mais pediu a conversa com a psicóloga antes da decisão da produção. No momento privado, os brothers falaram sobre os ânimos, o clima quente dos últimos dias e o jogo.
Após a conversa, as mulheres tomaram a iniciativa e conversaram com os rapazes. Mari falou com Lucas na piscina, Bianca com Hadson no Quarto Vila e Rafa e Marcela com Felipe na sala de estar. A situação se acalmou, mas continuou tensa.
A Prova do Líder, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (7), começou com um climão entre os homens. Guilherme tinha nas mãos quatro vetos para a prova. O líder escolheu Lucas, Prior, Daniel e Hadson.
“Eu jamais tiraria meus amigos!”, reclamou Lucas enquanto os outros se preparavam para a prova. “Foi estratégia dele. Só que eu não faço. Eu queria ganhar de vocês”, ponderou Felipe.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].