BBB 2020: Avessa a homem machão, Marcela terminou namoro para entrar no reality

BBB 2020
BBB 2020: Avessa a homem machão, Marcelo terminou namoro para entrar no reality (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcela é ginecologista e obstetra, tem 31 anos, nasceu em Rancharia (SP) e se mudou para São Paulo (SP) para cursar medicina. O BBB 2020, que começa no dia 21 de janeiro, será mais outro desafio em sua vida.

Ela trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. Sua autoestima é elevada, tem um jeito doce, mas garante ser bem firme em suas opiniões. Adora dançar, o que dá um bom atrativo nas festas.

Quero entender a loucura do game. Vou entrar porque queria fazer algo muito louco na minha vida. Vou para protagonizar. Sou muito regida pelo prazer e pelo tesão de ver as coisas“, afirma a nova participante do Big Brother Brasil, explicando a razão de ter se inscrito.

Com 15 anos de idade, Marcela venceu um concurso de uma famosa revista adolescente para estampar a capa da publicação. Por isso, foi contratada por uma agência, passou algum tempo nos Estados Unidos e por lá viveu um affair com um dos herdeiros de Julio Iglesias. No entanto, a ginecologista revelou um lado ruim disso tudo: “A pressão para se manter magra acabou fazendo com que eu apresentasse sintomas de bulimia“.

Para entrar no reality show, deu fim a um relacionamento aberto de 10 meses: “Vou ovular três vezes lá dentro. Não posso me responsabilizar Não seria justo com ele e comigo. Não sei o que eu vou encontrar no confinamento. Não quero expor ele, senão não vou curtir“. Sobre um possível pretendente, Marcela desabafou: “Eu tenho uma leve preguiça de hétero ‘topzera’. Homem machão é difícil de engolir“.

Confira:

WordPress Lightbox