BBB 2020: Manu Gavassi se mostra animada para viver tudo no reality

BBB 2020
BBB 2020: Manu Gavassi se mostra animada para viver tudo no reality (Imagem: Divulgação / Globo)

Manu Gavassi foi uma das famosas do Camarote do BBB 2020. Atriz, cantora, compositora, roteirista e diretora… A artista pretende levar essa pluralidade para o reality show.

A paulista já atuou em novelas, dirigiu clipes de outros cantores e escreveu um livro de ficção. Gosta de imprimir sua marca em tudo que faz e sucesso, para ela, é sinônimo de fazer o que ama.

Manu desabafa sobre o fato de ter aceitado entrar no Big Brother Brasil: “É o desafio mais louco que já pensei em topar na minha vida! Porque acho que é a maior loucura que eu vou cometer em toda minha existência. Pensei que era uma coisa que eu nunca toparia, que nunca teria vontade de me mostrar dessa maneira e, mais do que a vontade, a segurança de saber quem eu sou“.

Estou pensando como uma experiência que quero cumprir e viver tudo o que tem ali. Já quero o pacote completo. Já quero levar bronca porque esqueci de colocar microfone, eu quero falar que ‘ai, estou votando por uma questão de afinidade. Eu quero o pacotão’“, completa a cantora, se mostrando disposta a viver o reality show.

Falando sobre o jogo e o confinamento, a artista é segura: “Estou preparada. Acho que se tivesse qualquer tipo de insegurança em relação a isso, não toparia porque sou muito certinha e controladora. O que me dá segurança dessa aventura inusitada é que estou muito segura de quem eu sou“.

Estou num momento que não me importo de mostrar minha personalidade, nem meus erros. Acho que existe muita verdade na vulnerabilidade, e, muitas vezes, nos identificamos com um artista quando vemos verdade“, prosseguiu a famosa.

Manu Gavassi se estende no assunto e ainda diz se sentir bem com a decisão: “Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa”. Ela também afirma que sabe reconhecer quando está errada; se irrita com preconceito, discriminação e injustiça; e que ainda gosta de lavar louça.

A nova participante do Big Brother Brasil espera uma resposta positiva do público: “Vai mudar a percepção geral ao meu respeito. Acho que, por eu ter começado muito nova e ter feito muitas coisas diferentes, as pessoas vão me entender melhor… Entender o meu coração, minha vontade de me realizar em várias coisas diferentes“.

Manu não é aquela que dura muito nas festas e já adianta que não terá um romance: “Não estou aberta para isso. Isso é o tipo de coisa que vivo fora. É muito mais um desafio pessoal, um encontro comigo mesma, do que buscar um relacionamento“. O programa começa na terça-feira (21), contando com 18 participantes.

Confira:

WordPress Lightbox