Depois da curta espera, o muro que separava o Camarote da Pipoca caiu no BBB 2020. Pouco tempo antes disso, os participantes participaram de uma rápida dinâmica.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Tiago Leifert fez algumas perguntas. A primeira, instigava a seguinte reflexão: “No jogo do BBB, às vezes mentir é necessário“. Os dois sorteados por Pyong precisavam concordar ou discordar da afirmação.
Babu Santana explicou que sua percepção foi mudando: “A primeira impressão que eu tive era que estava sozinho. Mas a gente foi conversando e a prova de imunidade, selou. Eu falei: ‘Vou jogar em grupo’“.
Na sequência, falou de seus objetivos e temores: “Eu entrei com o objetivo de ‘partir para cima’ do R$ 1,5 milhão. Eu queria ir sozinho, mas a galera aqui é ‘massa’ demais. Fiquei com medo de ficar como o coroa da parada“.
“No jogo do BBB, às vezes mentir é necessário“, disparou Tiago, querendo a opinião de Babu. O carioca foi direto na resposta: “É, eu acho que sim. Acho que aqui consolidou uma amizade e uma cumplicidade. Acho que, de repente, para proteger uma pessoa que eu tenha mais afinidade, eu mentiria, sim“.
Mari Gonzalez recebeu a mesma pergunta e apresentou uma visão diferente: “Eu sempre prefiro o caminho da verdade. Mesmo que a verdade ainda doa, eu prefiro sempre a verdade. Acho que a mentira sempre aparece, de alguma forma, e acaba machucando mais ainda“.
“Prefiro ser autêntico e perder seguidores ou ser uma planta e sair ileso do BBB?“, provocou o apresentador do Big Brother Brasil. A ex-panicat foi objetiva: “Com certeza absoluta, ser autêntica e perder seguidores“.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”881532″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.