O segundo paredão do BBB 2020, da Globo, é quádruplo e será disputado por Babu, Hadson, Petrix e Pyong Lee. Eles foram os indicados na noite deste domingo (2), e um deles vai deixar o reality na próxima terça-feira (4).
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
O ginasta foi a escolha de Pyong, que teve um poder especial em dinâmica surpresa na noite na prova do líder. Já o hipnólogo foi indicado ao paredão por Petrix, após atender ao Big Fone.
Guilherme, líder da semana, votou em Babu, enquanto Hadson foi o mais votado pela casa, com oito votos. “Pensei muito essa semana. Minha decisão foi tomada a partir do decorrer da semana. A semana mudou totalmente. Por conta do afastamento, meu voto é no Babu”, justificou o modelo.
A Prova Bate e Volta foi cancelada após Tiago Leifert esclarecer que não houve agressão por parte do atleta em relação ao youtuber na corrida para atender ao Big Fone na noite de ontem. “Não houve agressão, houve um excesso de vontade por parte dos dois”, falou o apresentador.
Leifert esclareceu que durante todo o dia a produção analisou as imagens e também os comentários dos internautas. Na madrugada, por causa da repercussão, Boninho deu uma satisfação ao público: “Calma! Vamos pro VAR!”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.