BBB 2020: Babu revela que Marcela teve atitude que o incomodou

BBB 2020
BBB 2020: Babu relembrou situação envolvendo Marcela no meio do programa (Imagem: Reprodução / Globo)

O jogo da discórdia “Eu não gostei quando…”, desta segunda-feira (06), no BBB 2020, deu o que falar. Iniciado por Babu, que está enfrentando o paredão da semana, o ator revelou uma situação que o incomodou com Marcela.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

De acordo com o emparedado, o episódio ocorreu em uma conversa da sister com Prior quando o líder Pyong convidou Babu, o arquiteto e Victor Hugo para o cinema do líder.

“Não gostei quando Marcela foi comunicar ao Prior que ia tirar a gente da xepa e levar a gente para o vip, de maneira que estava todo mundo pensando nisso”, iniciou Babu.

“Eles desenrolaram toda uma ideia falando sobre mim e sobre Prior. Eu estava ouvindo e estava perto. Ele não concordou, ela levantou, passou por mim, nem me cumprimentou, e não falou nada sobre”, completou o ator.

“Eu fui falar com ele porque ele contou que a atitude do Pyong tinha sido falsa. Eu fui questionar para ele se ia soar falso para ele. O Prior disse: ‘Vindo de você eu aceito. Ficaria chateado se tivesse vindo da Gabizinha’“, defendeu-se Marcela.

[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.