Esposa de Alok, Romana Novais revela estado de saúde da filha

Alok é marido de Romana Novais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Romana Novais atualizou os fãs sobre o estado de saúde de sua filha recém-nascida, que nasceu prematura de um parto de emergência, enquanto o marido, Alok enfrentava o isolamento social por conta do diagnóstico de Covid-19.

A criança nasceu antes do dia previsto por conta das complicações da Covid em Romana, que revelou: “A Raika está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamente, antibiótico”.

“Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte”, explicou a médica, que não pode ter contato com a filha antes dos 14 dias de isolamento. Alok, por sua vez, já está liberado da quarentena e tem visitado a menina.

“E eu permaneço aqui com saudade, querendo estar com ela aqui no meu colinho”, completou a mãe de Ravi, que está com 10 meses.

No mesmo vídeo, Romana falou sobre o ano de 2020, que tem sido difícil, já que, recentemente, seu pai passou por um transplante de rim: “Meu pai estava fazendo diálise, quem tem um familiar que passa por isso sabe como é delicado e cansativo”.

“Imagina o tanto que não deve mexer com o emocional. Eu vi meu pai de perto e , apesar de ser muito forte, ele estava numa situação muita frágil, e a gente conseguiu o transplante. A doadora foi minha madrinha, minha tia do coração, que eu amo muito”, explicou.

“Um ato de amor. Meu pai ficou muito feliz, a recuperação dele foi muito boa, mais fácil do que eu imaginava. Só agradecer”, completou.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›