BBB 2020: Bianca desabafa sobre o confinamento e expectativas para o reality

BBB 2020
Em BBB 2020, Bianca desabafa sobre o confinamento e expectativas para o reality (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Bianca Andrade surpreendeu os telespectadores ao ser anunciada no BBB 2020. A influenciadora digital estabelecida entrou no Camarote e, já na disputa pelo prêmio milionário, resolveu desabafar.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

A famosa tem sua própria marca de cosméticos, faz publicações patrocinadas e tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e colocou sua visibilidade a outro patamar. O muro que separava anônimos e famosos caiu na quarta-feira (22) e todos se reuniram para falar de si.

Eu me machucava muito, porque eu não conseguia mostrar quem eu era. É uma p#ta oportunidade pra todo mundo, eu acho. Tomara que a gente consiga dar as mãos e até o fim conseguir pensar um no outro, porque aqui é um lugar que muito atrito vai acontecer“, pontuou Bianca, sobre o que a levou a entrar no reality show e suas expectativas.

Em afirmação breve, a influenciadora revelou qual o seu propósito subjetivo com o Big Brother Brasil: “Todo dia que eu acordo, eu me lembro disso, do nosso propósito… Eu nasci e fui criada na favela e tenho o propósito de inspirar outras pessoas“.

Por fim, Bianca Andrade passou uma mensagem positiva para seus concorrentes: “Não importa se você está no alto ou está no baixo, só depende de você. Você é capaz do que você quiser. Tudo na vida é possível“.

Confira:

WordPress Lightbox