Luísa Sonza surpreende ao fazer revelação após polêmica com Felipe Simas e esposa

Luísa Sonza
Luísa Sonza comentou sobre fofocas após declaração polêmica da esposa de Felipe Simas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em meio à polêmica envolvendo Felipe Simas e a esposa Mariana Uhlmann, Luísa Sonza tratou de responder uma pergunta de um seguidor sobre o assunto.

Você fofoca com o Victor (Vitão)?“, questionou o internauta. A funkeira, então, disparou: “Gente, a base de um relacionamento tá na fofoca“.

A declaração da cantora rendeu elogios nas redes sociais. “Só quero se for assim rsrsrs“, afirmou uma. “E é gente, meu marido todo dia chega com uma fofoca“, revelou outra. “Deve ser um porre namorar e o namorado não gostar de fofoca“, alfinetou um terceiro.

Para quem não acompanhou, a mulher de Felipe Simas revelou nas redes sociais a resposta que ele deu quando se deparou com uma fofoca que ela pretendia contar.

Há um tempo fui contar uma coisa pro Fi [Felipe Simas] e ele disse no meio da história: ‘Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?’”, iniciou a jovem.

A resposta foi não continuar aquela normal ‘fofoca’… Essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje: um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?”, disparou.

Algumas pessoas elogiaram a mudança no comportamento do casal. “Muito verdade isso! Temos que pensar no que a gente diz e no que a gente passa pra frente!“, disse Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso.

Nossa, o comentário dele foi super pertinente! É isso que devíamos fazer: observar o que nos faz bem e descartar o que ñ nos preenche!“, postou outra. “Espírito Santo tem me incomodado muito com isso. Eu não me sinto mais a vontade de participar de fofocas, só Ele mesmo para nos curar desse mal!”, relatou mais um.

Outros internautas, no entanto, fizeram piadas sobre o assunto. “Deus me livre namorar e não poder fofocar com o meu parceiro”, comentou uma pessoa.

Gente, mas a melhor parte do relacionamento é fofoca”, disparou outra. “A única fofoca que não me edifica é a fofoca pela metade”, brincou mais uma. “Ele não quis fazer fofoca e acabou virando o motivo da fofoca”, disse ainda outra.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›