Boninho
Boninho esclareceu se Manu foi punida ou não após atitude (Imagem: Reprodução/ Globo)

Diretor do BBB 2020, da Globo, Boninho decidiu abrir o jogo após as especulações em torno de uma atitude de Manu Gavassi no confessionário. Pelo Twitter, o Big Boss esclareceu que ela não foi punida com 600 estalecas após se recusar a gravar um vídeo para Hadson, que foi eliminado ontem.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Fake news!! Manu não foi punida com 600 estalecas, nem tem motivo para isso!!!”, disparou o diretor do programa. Os seguidores dele, então, comemoram a decisão da direção do reality.

A declaração de Boninho aconteceu após o público do BBB 2020 defender a sister, após boatos de que ela teria sido punida hoje à tarde.

Tudo começou logo depois dela gravar seu depoimento no começo da manhã. Manu, então, ouviu a produção pedindo para “enviar uma mensagem ao participante eliminado”. “Não quero”, disparou a amiga de Bruna Marquezine.

“Olhando para a câmera que está à sua frente”, insistiu a voz no Confessionário. “Não tenho o que mandar”, disse Manu. “Olhando para a câmera à sua frente”, repetiu a produção. “Não tenho o que mandar, não quero mandar”, rebateu a paulistana.

Assim que a direção começou a contagem regressiva, então, Gavassi abandonou o confessionário sem dar maiores explicações.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA