Mateus Verdelho não economiza nos xingamentos ao criticar Felipe Neto

Mateus Verdelho e Felipe Neto
Mateus Verdelho não economiza xingamentos ao criticar Felipe Neto em vídeo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mateus Verdelho já foi um dos grandes nomes da moda masculina e teve um grande destaque ao participar da sexta edição de A Fazenda. O famoso abdicou de seu jeito todo zen para despejar críticas a Felipe Neto, que está com o nome em alta nas últimas polêmicas.

Em vídeo que publicou nos Stories do Instagram, Mateus começou explicando porque decidiu se manifestar: “Só vou falar desse arrombado do Felipe Neto porque ele já falou da minha esposa. Se ele não tivesse falado de ninguém que envolva meu nome, eu ia ficar quieto“.

Para quem não lembra, Felipe chegou a tirar sarro de Shantal Verdelho quando postou duas fotos de ângulos e jeitos de se vestir diferentes. O youtuber imitou a modelo e começou uma onda de memes com a foto. Na ocasião, muitas pessoas a criticaram.

Voltando ao assunto, o modelo não economizou nos xingamentos ao detonar as últimas falas do rival, que recentemente foi acusado de furar a quarentena: “Eu acho ele um pau no c#. Posição de líder é meu ovo, velho. Você é um bosta. Só fica aí falando mal de todo mundo, sendo que você é hipócrita, um bosta igual“.

Vai tomar no seu c#, rapaz. Você é um arrombado. Só fica aí falando me#rda. Posição de líder é o caral#o, seu arrombado“, finalizou Mateus Verdelho. Seguidores da página que compartilhou o vídeo, apoiaram o desabafo. “Falou o que a maioria pensa e não tem coragem de falar“, disse uma destas pessoas.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›