BBB 2020: Brothers disputam prova de resistência; Rafa é a primeira eliminada

BBB 2020
Brothers disputam prova de resistência do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

A décima terceira prova do líder do BBB 2020 começou na noite desta quinta-feira (9). A disputa, de resistência, exige atenção e rapidez. Ao vivo, Rafa foi a primeira eliminada da competição.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Na disputa, cada vez que aparecer a logomarca patrocinadora da prova, os brothers devem levantar da poltrona e apertar um botão vermelho que cada um tem a frente de sua poltrona. Ao fim de cada rodada, o brother que apertar o botão por último deixa a competição.

Em seguida, os participantes que seguirem na disputa devem escolher um outro modelo de calçado da marca patrocinadora para calçar e retornar para o sofá.

Para o público, Tiago Leifert explicou: “Se alguém desistir ou errar, a gente vai cancelar um horário”. O último horário previsto é o das 6h desta sexta-feira (10).

Antes do programa, o site oficial do BBB 2020 revelou que a disputa seria uma “mini resistência com conforto”. Boninho também deu o spoiler, mas não entrou em detalhes sobre a dinâmica, ao responder o perfil da Netflix no Twitter. “La Casa em Casa! É esse o espírito! Agora entre sisters, a prova amanhã é de quê, hein? Pede pro Leifert me mandar um beijo“, escreveu a página.

“A prova amanhã é uma mini resistência! O Titi não tem mais TT, mas a gente aqui divide o carinho e beijos @NetflixBrasil e outro pra @globoplay direto do @bbb”, comentou o diretor.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox