Ludmilla abre o jogo sobre suposta crise com Brunna Gonçalves

Ludmilla
Ludmilla deixou seguidores preocupados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar os fãs preocupados por uma possível crise no casamento com Brunna Gonçalves, Ludmilla, que publicou posts enigmáticos no Twitter, esclareceu que tudo não passou de uma estratégia de marketing.

Fala, meu povo, tudo bem? Passei o dia sumida e deu tempo agora de explicar pra vocês. Recebi muitas mensagens da galera preocupada, de amigos preocupados se tinha acontecido alguma coisa comigo e Brunna“, iniciou a funkeira no Stories do Instagram

“Não aconteceu nada, a gente está muito bem. Ontem a gente fez um ano de casadas e comemoramos, passamos o dia muito bem. As postagens têm a ver com uma nova música, que chama I Love You Too e é um pagode“, explicou Lud.

Para quem não sabe, tudo começou no Twitter, quando a cantora postou: “Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda. Achei mentira onde nem tava procurando”.

Logo na sequência, muitos internautas ficaram preocupados. “O que rolou, meu Deus?“, quis saber um fã. “Vixe, o que houve?“, disse uma seguidora.

No entanto, teve gente que já sentiu que era hit. “É música, né, irmã?”, questionou uma usuária da rede social. “Fiquei na dúvida se está falando da realidade ou uma ficção musical. De qualquer forma, isso é horrível mesmo”, comentou outra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›