BBB 2020: Brothers reagem de forma negativa ao saberem do adiamento da final

BBB 2020
BBB 2020: Brothers reagem de forma negativa ao saberem do adiamento da final (Imagem: Reprodução / Twitter – RealitySocial)

A notícia de que a grande final do BBB 2020 foi adiada para o dia 27 de abril, ao que parece, não agradou em nada os seis finalistas do reality show. Prova disso é que os brothers, ao se depararem com a mudança da data no telão da sala, acabaram reagindo de forma negativa.

“Na expectativa que a gente está, é maldade com a gente. Parece que volta dois meses. Não se faz isso com quem está confinado, mexe com a nossa saúde mental”, disparou Manu Gavassi.

“Deve ser trollagem com a gente, não é possível”, rebateu Thelma. “No contrato diz que o programa pode ir até dia 29. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa”, acrescentou Ivy.

Em outro momento da conversa, Manoela se mostrou transtornada com a informação: “Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil”.

“A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso. Estou até com enjoo. Não sei o que fazer”, completou a famosa. A final do programa, cabe lembrar, inicialmente estava prevista para acontecer no dia 23 deste mês.

Assista:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›