BBB 2020: Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme detonam atitude de Petrix

BBB 2020
Fernanda Paes Leme mostrou que está de olho no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vários famosos estão acompanhando as polêmicas do BBB 2020 e fazem questão de expor suas opiniões na web. Na última quarta-feira (29), durante a primeira festa do líder, Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme não economizaram nas críticas a alguns homens da casa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao ver que Petrix sugeriu esconder as bebidas da festa, as atrizes se revoltaram no Twitter. “Os meninos esconderam a bebida? Ah esqueci que eles estão na quinta B“, disparou Paes Leme.

Hoje só a gente vai beber’. Deviam ser punidos, perder estaleca e ficar sem beber na próxima festa. Pagaram quanto pelo combo e pelo camarote? Eu hein“, twittou Marquezine.

Quem também se revoltou com a atitude dos brothers foi a influenciadora digital Foquinha. “Petrix pedindo para esconder o whisky porque a festa é dele. O auge do macho hétero que se acha o dono do mundo“, afirmou.

Indignada, Bruna, que tem feito muitos comentários sobre o reality, salientou: “Quem vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém on-line nessa rede social?“.

Quem que inventou o macho hétero? Também me pergunto isso todo dia, Marcela“, escreveu Fernanda, fazendo referência ao comentário da participante do reality.

Tinha que dar tirar tudo de uma vez. Boninho, nunca te pedi nada“, sentenciou Marquezine, marcando o diretor do programa.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox