BBB 2020: Bruna Marquezine se posiciona sobre paredão e revela torcida contra brother

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine faz torcida para saída de brother do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A formação do último paredão, que aconteceu no domingo (8), deu o que falar dentro e fora do BBB 2020. Bruna Marquezine, que tem sua torcida declarada por Manu Gavassi e inclusive defende a amiga nas redes sociais, se posicionou sobre para quem vai o seu voto.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

No Twitter, a atriz escreveu: “Preciso nem falar nada né?! É fora pruuuuuu“, afirmou ela , uma menção a Pombo, apelidado dado pelos internautas a Victor Hugo. Logo em seguida, a hashtag #ForaPombo virou um dos assuntos mais citados da rede.

Fãs da artista também entraram na torcida contra VH. “A Bruna nunca errou e se errou eu passei pano com certeza“, escreveu um internauta. Já um segundo frisou: “E vamos de pombinho eliminado com recorde de rejeição“.

Alguém faz um compilado dos tuítes da Bruna pra mostrar pra Manuzinha depois?? Hahahah ela vai deitar de rir kkkkk amoooo uma amizade”, brincou um fã da dupla.

Esse é o sétimo paredão desta edição. Manu está na berlinda após apertar o botão vermelho do Quatro Branco. Victor Hugo e Babu disputam com ela a permanência na casa. Victor foi indicado pelo líder Pyong e Babu obteve cinco votos. Os brothers que votaram no ator foram: Ivy, Mari, Manu, Gizelly, Flayslane.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›