BBB 2020: Comissária de bordo acusa Pyong e fala sobre caráter do brother

Débora Welker

Débora Welker contou história que viveu com Pyong (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma história envolvendo Pyong, participante do BBB 2020, chega para o conhecimento do público. Dessa vez, quem abriu o jogo foi a comissária de bordo Débora Welker, de 30 anos, que mora em Dubai. Em vídeo no Instagram, a brasileira iniciou o relato contando que conheceu o coreano em uma festa e os dois ficaram na ocasião.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

No momento, o hipnólogo afirmou para a comissária que buscava um relacionamento sério. No entanto, após a relação dos dois iniciar, Pyong contou para Débora que ele tinha uma namorada.

Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes? [sobre ele ter revelado que namorava] Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando. […] Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. Quem era? Sim, ele [Pyong]”, disse.

A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada demais. Ai ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo’. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele”, afirmou Welker.

Ainda na sua rede social, a comissária acusou seriamente o youtuber. “Ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal?“, disparou.

“Ele é mentiroso, falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável“, contou.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a assessoria de Pyong foi procurada e afirmou: “Nosso ponto é que o Pyong, por estar confinado no BBB20, infelizmente não pode se defender pessoalmente. O que facilita o surgimento de acusações e acusadores. Principalmente por ser um programa de muita audiência. Mas nós conhecemos ele e a família profundamente, a ponto de sinceramente acreditarmos que esse episódio não é condizente com a personalidade e caráter do Pyong Lee“.

“Quando esses assuntos aparecem, nos chamam a atenção. E a gente faz questão de apurar com a família, amigos, gente do convívio diário do Pyong, até para evitar sermos surpreendidos por qualquer desdobramento“, explicou a equipe do participante do BBB.

“Especificamente sobre o caso em questão, vale ressaltar que o Pyong é uma figura pública já há alguns anos – desde antes de entrar no programa. E esse assunto só surgiu agora, sendo que a alegação é que o episódio tem 4 anos. Lamentavelmente, o Pyong só poderá se manifestar sobre quando sair da casa do BBB. O que a gente espera que seja só após a final”, concluiu.

[playbuzz-item item=”ccec1c98-1275-42d5-bea4-7d02266d6929″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”712473″]

 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.