BBB 2020 contará com famosos e homenagens a edições anteriores

BBB 2020
BBB 2020 contará com a presença de famosos e homenagens a edições anteriores (Imagem: Divulgação / Globo)

Falta pouco para a estreia do BBB 2020, que acontece no dia 21 de janeiro na Globo, próxima terça-feira. Muito se fala sobre as novidades da “edição histórica” e, por isso, algumas novidades vieram a público.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a vigésima edição do Big Brother Brasil terá 18 participantes. Nove deles serão divididos entre ex-BBBs, influenciadores digitais e famosos, que a priori não enfrentarão os anônimos no paredão. As trupes serão separadas por um muro, que depois deverá cair.

A decoração da casa vai homenagear as 19 temporadas anteriores. A temática da sala será Selva (quarto do BBB12), a cozinha virará Gelo (quarto do BBB14), um dos quartos terá nuvens, o segundo quarto será Vila (como a casa do BBB17) e o banheiro parecerá uma Praia (quarto do BBB12).

Na passarela de eliminação, teremos uma espécie de calçada da fama, com estrelas contendo o nome de todos os campeões do BBB. A estrela também aparece presente nas etiquetas das malas dos participantes.

A Xepa voltará ao reality show da Globo, fazendo a casa mais vigiada do Brasil ter duas cozinhas: uma no lugar de sempre e outra do lado de fora. O Tá com Nada só volta se os brothers desperdiçarem água.

Um dos monstros, castigos dados pelo vencedor da Prova do Anjo, homenageará o clássico episódio em que Tina — do BBB2 — saiu batendo panelas pela casa. Outro possível castigo será a Maria Eugênia, uma boneca de lata que acompanhou — e que foi criada por — Kleber Bambam no BBB1.

BBB 2020
Estrelas nas etiquetas das malas do BBB 2020 (Imagem: Divulgação / Fábia Oliveira)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS