BBB 2020 cresce e embala audiência do Lady Night

BBB 2020
(Imagem: Reprodução / Globo)
BBB 2020

Tiago Leifert à frente da edição desta quinta-feira (6) do BBB 2020; reality emplaca boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a reação das mulheres do BBB 2020 aos planos ardilosos (e machistas) dos brothers, a eliminação de Petrix Barbosa com mais de 80% de rejeição por parte do público e a entrada dos participantes da Casa de Vidro, Daniel e Ivy, na mansão mais vigiada do país, o interesse pelo reality da Globo cresceu consideravelmente. Ontem (6), o programa atingiu seu melhor índice às quintas-feiras, embalado a audiência do Lady Night.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.